domingo, 13 de setembro de 2009

móbile de maçãs em feltro

4 comentários:

  1. hola sandra,que tal?
    como estas?moi bonitos os teus trabaliños novos,dame gañas de darlle un bocado a esas mazas,uummm.

    ResponderExcluir
  2. hai,non vira a fotogafia de embaixo,supoño que eres ti e mailo teu home,un bonito retrato.

    ResponderExcluir
  3. Que embexa me das,tes unha pel super morena,notase o clima do teu pais.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marta, seus cavalinhos já estão a caminho, me avise quando chegar, ok?
    Fiquei feliz por vc ter gostado dos outros trabalhos, conforme vou fazendo vou atualizando, apesar de ser péssima em tirar foto, a foto embaixo é minha e de meu maridão, aqui faz muito sol e muitooooo....calor, está começando o verão, a gente tem que aproveitar até dezembro, depois chove muito, vou enviar uma fotos de minha casa prá vc, e quando vc quiser vir pro Brasil, já tem onde ficar, tá, será um prazer muito grande receber vcs.
    Beijão bem grande. Fique com Deus.Eu encaminhei uma galinha de natal e os cavalinhos, e umas sementes da amazônia para vc conhecer, ok.
    Sandra

    ResponderExcluir